segunda-feira, 17 de maio de 2010

Experiências de vida


Começamos falando sobre cantadas na balada.
Vai fala que você nunca teve numa balada e viu uma mina olhando em sua direção(não necessariamente pra você) ai chega um amigo e fala:
"CARA ELA TA NA SUUUUUUUUUUA!!!!!"
Ai você vai todo confiante e quando chega na frente da mina congela e descobre que não sabe o que fala,ai numa fração de segundos coloca sua mente brilhante pra trabalha e solta uma dessas ai(reparem a cara da mina ao receber a cantada e a resposta em seguida)

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação



Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha
Resposta: Questão de higiene



Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti




Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir




Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha





Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos

Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo




Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração




Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar




Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário